Presidente da Câmara de Newark (EUA) em Estarreja

segunda, 04 de agosto 2003

Durante todo o dia de hoje estará de visita ao nosso concelho o Presidente da Câmara de Newark, senhor Sharpe James, de cuja agenda constam uma série de visitas a Instituições de Solidariedade do Concelho bem como a uma empresa norte americana instalada no nosso concelho. Em Newark vivem centenas de estarrejenses que colaboram activamente em diversas iniciativas com o objectivo de angariarem fundos para instituições do nosso concelho. PROGRAMA 10.45H – Recepção nos Paços do Concelho aos Visitantes e Emigrantes que se queiram associar a esta visita; 11.00H – Sessão Solene de Boas Vindas; 12.00H – Visita à DOW /STYROFOAM – Empresa Norte Americana sediada no Complexo Químico; - Início da visita a Instituições apoiadas por Associações de Emigrantes Luso - Americanos, naturais do nosso Concelho; 14.30H – Visita à Associação da Quinta do Rezende – Pardilhó; 15.30H – Visita à Associação Humanitária de salreu.