Programa Cultural de Idoso 2003

quarta, 03 de setembro 2003

A Câmara Municipal de Estarreja, face ao enorme sucesso obtido, vai este ano dar continuidade ao programa iniciado no ano transacto de Passeios ao Rio Douro. Neste sentido convidam-se todos os munícipes maiores de 65 anos a dirigirem-se à Junta de Freguesia da sua área de residência até 15 do corrente e a inscreverem-se para sorteio nesta iniciativa. Face ao grande número de interessados informa-se que as inscrições apresentam algumas condições: 1. Os interessados em participar no Programa deverão fazer a sua inscrição na Junta de Freguesia da área de residência. 2. Podem inscrever-se todas as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos (feitos até à data da inscrição) devendo fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade. 3. As inscrições são feitas em ficha própria sendo preenchida uma por cada pessoa isolada ou uma ficha por cada casal conforme o caso. 4. As inscrições estão abertas de 1 a15 de Setembro. 5. As pessoas inscritas ficarão sujeitas a selecção por sorteio, realizando-se : Avanca - dia 16 de Setembro, às 17:00h Beduído - dia 18 de Setembro, às 15:00h Canelas - dia 17 de Setembro, às 16:00h Fermelã - dia 18 de Setembro, às 17:00h Pardilhó - dia 19 de Setembro, às 16:00h Salreu - dia 17 de Setembro, às 17:00h Veiros - dia 16 de Setembro, às 16:00h 6. As pessoas contempladas com a viagem em 2002, não poderão inscrever-se em 2003. 7. As pessoas inscritas em 2002 e não contempladas, tem prioridade em 2003, não entrando estas em sorteio. 8. O sorteio realizar-se-á para as pessoas inscritas este ano, conforme o número de vagas atribuído a cada freguesia. 9. As pessoas seleccionadas deverão estar às 7h.15m da manhã, no local indicado para cada freguesia a fim de serem transportadas até Vila Nova de Gaia, onde se inicia o cruzeiro, prevendo-se a hora de chegada por volta das 21 horas. 10. O transporte será assegurado pelos autocarros da Câmara Municipal.