Skaters Recebidos pelo Presidente da Câmara

terça, 16 de setembro 2003

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, recebeu na passada sexta-feira, 12/09/2003, no seu gabinete, um grupo de Skaters de Estarreja. Este grupo apresentou diversos problemas que no dia a dia enfrentam, pelo que a necessidade de construir um "Skate-Parque" em Estarreja é premente. Foi referido pelo Sr. Presidente que se encontra previsto um "Skate-Parque" no projecto do futuro Parque Municipal do Antuã (zona da piscina), que será, com certeza, um referência para todos os Skaters da nossa região e do país. Até lá, considerando a premência de Estarreja possuir uma infra-estrutura desportiva de desportos radicais, a autarquia conta fazer nos próximos 6 meses um "Skate-Parque" mais pequeno (15mx25m), iluminado para permitir o uso nocturno e a construir na zona da Urbanização da Teixugueira (ao lado do novo quartel de Bombeiros) e junto ao Polidesportivo de Ar Livre que aí irá ser instalado (em frente ao "Big Clube"). O projecto encontra-se já a ser elaborado, tendo sido apresentado um esboço, que foi recebido com agrado pelos Skaters.