I FESTIVAL DE SAMBA DE ESTARREJA

sexta, 10 de outubro 2003

Inserido na FESTARREJA 2003, Festa das Artes e da Juventude de Estarreja organizada pela Câmara Municipal, realiza-se este sábado à noite o I Festival de Samba de Estarreja organizado pela Escola de Samba “Vai Quem Quer”. O espectáculo vai decorrer na Tenda da FESTARREJA, junto à Piscina Municipal, a partir das 21 horas. O Festival inclui a actuação de 6 escolas de samba vindas de todo o país num total de 250 sambistas em palco. Para além das escolas de samba de Estarreja “Vai Quem Quer”, “Morenos” e “Independentes da Vila”, actuam as escolas “Abrigada” (Alenquer), “Matogrosso” (Figueira da Foz) e “Costa de Prata” (Ovar), as bandas de música brasileira “Balança Brasil” e “7 e 1” e o DJ Camões. Segundo o presidente da Direcção da “Vai Quem Quer”, Carlos Jorge, “a noite promete. Este Festival tem o objectivo de trazer a Estarreja as principais escolas de samba do país proporcionando aos estarrejenses um espectáculo de cor, ritmo e alegria com qualidade”.