ACADOF RECEBE SUBSÍDIO

terça, 21 de outubro 2003

A Câmara Municipal de Estarreja decidiu atribuir um subsídio de 12.500 euros à ACADOF – Associação Cultural de Amizade e Desporto Olímpico de Fermelã. O valor global é dividido em subsídio corrente para desenvolvimento de actividades (2 500 €) e em subsídio de capital destinado ao arranjo do pavilhão pré – fabricado (5 000 €) e liquidação do montante em dívida contraído para compra do imóvel (5 000 €). Depois de ter justificado a não candidatura ao PADE – Programa de Apoio ao Desporto de Estarreja dentro dos prazos estabelecidos, a colectividade veio solicitar à autarquia a aprovação da sua candidatura. O executivo camarário deliberou por maioria, com a abstenção do vereador Fernando Mendonça, aprovar a proposta apresentada pelo vereador do Desporto, Abílio Silveira.