RIBEIRA DO MOURÃO VÊ A LUZ ELÉCTRICA

sexta, 31 de outubro 2003

Ruas de Avanca deixam de estar às escuras. A Câmara Municipal de Estarreja vai avançar com a beneficiação e ampliação de iluminação pública em diversas ruas da freguesia. A Rua da Quinta Nova, de acesso ao Estádio da Associação Atlética de Avanca, é contemplada com o aumento da rede e colocação de armaduras em todos os apoios existentes. Actualmente, a partir do equipamento desportivo até à Estrada Intermunicipal Pardilhó/Ovar, não existe iluminação pública. A rede de iluminação pública vai ainda ser melhorada nas ruas do Monte, do Fojo, do Mercado, da Associação Atlética de Avanca e da Ribeira do Mourão através do aumento da rede e colocação de novas armaduras e novos apoios. O último caso referido é outro exemplo de uma via completamente às escuras uma vez que a partir da Estrada Intermunicipal até à Ribeira não existe iluminação. Um cenário que a Câmara Municipal de Estarreja vai iluminar dentro de pouco tempo. A Ribeira do Mourão é assim valorizada como espaço de lazer e a segurança dos cidadãos sai reforçada.