Trabalho no Estádio Municipal de Aveiro

segunda, 03 de novembro 2003

A EMA - Estádio Municipal de Aveiro, EM pretende recrutar jovens, com a idade mínima de 18 anos, e escolaridade obrigatória, para exercerem funções de atendimento nos bares de apoio ao recinto de jogo do novo Estádio Municipal de Aveiro, os quias funcionarão durante os encontros do Campeonato Nacional 2003/2004. Dado tratar-se de uma experiência única de contacto com a relaidade inerente ao funcionamento de um Estádio de futebol, desafia-se os jovens a responderem a este convite, e apresentarem candidatura da qual conste nome, morada, telefone,e-mail, idade e habilitações literárias, dirigida à Delegação de Aveiro do Instituto Português da Juventude, sita na Rua das Pombas, Apartado 182, 3810-052 Aveiro ou através do fax nº 234 403 101 ou para o e-mail ipj.aveiro@ipj.pt Os candidatos participarão num processo de selecção que avaliará as suas capacidades e disponibilidades para a relaização das funções acima descritas, que serão remuneradas e precedidas de uma pequena formação.