Câmara Municipal promove XV Festival de Encerramento das Escolas de Natação.

quarta, 26 de junho 2002

O XV Festival de Encerramento das Escolas de Natação do concelho de Estarreja organizado pelo Pelouro de Desporto da Autarquia , teve lugar na piscina municipal de Beduído no passado dia 24, contando com a participação de 22 Turmas, assim distribuídas: 17 da Piscina de Estarreja 3 da Piscina de Avanca 1 de Hidroginástica 1 Turma de bebés Participaram ainda duas turmas, dos Infantários de Canelas e Stª Casa da Misericórdia de Estarreja. Do programa do Festival constou a exibição das referidas classes, e de uma estafeta dos alunos das classes de aperfeiçoamento e pré competição, que se designou por “Uma hora a nadar” . Até ao próximo mês de Julho a frequência das piscinas municipais será individual, encerrando estas durante o Mês de Agosto para manutenção e reabrindo em Setembro com as novas turmas.