VOTO DE LOUVOR A DIRECTOR DO ACTO

segunda, 24 de novembro 2003

A Câmara Municipal de Estarreja aprovou um voto de louvor a José Filipe Pereira, director do ACTO, Instituto de Arte Dramática, pela recente eleição para o Conselho de Administração IETM – Informal European Theatre Meeting, “a maior rede europeia de organismos culturais”, refere a proposta apresentada pelo vereador do PS, Fernando Mendonça. O voto de louvor considera que a eleição é o “reconhecimento da competência e do prestígio que José Filipe Pereira soube conquistar no panorama cultural europeu. O facto representa indiscutivelmente um grande motivo de orgulho para Estarreja, um factor de engrandecimento dos seus habitantes e das suas colectividades, constituindo um momento alto do reconhecimento dos valores culturais da nossa terra.”. A proposta mereceu o voto unânime do executivo camarário estarrejense.