NATAL COM MÚSICA EM FERMELÃ

quarta, 03 de dezembro 2003

O saxofonista Romeu Costa e o organista Nuno Alexandrino protagonizam mais um Concerto de Natal 2003 em Estarreja. A Igreja Paroquial de Fermelã é o palco do espectáculo marcado para sábado, 6 de Dezembro, às 21 horas. Os músicos estarrejenses vão interpretar temas de Gabriel Fauré, Sebastian Bach, Johannes Brahms, António Vivaldi, George Gershwin, entre outros. Romeu Costa é professor das classes de Saxofone da Academias de Música do Orfeão de Ovar e da Real Filarmonia de Vila Real. Iniciou os seus estudos musicais com 8 anos de idade na Banda Clube Pardilhoense e está a concluir a licenciatura do curso de Instrumento Saxofone na ESMAE – Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo. Em 2002 obteve o 3º prémio na modalidade de Saxofone – Nível Superior do Prémio jovens Músicos da RDP. Nuno Alexandrino é professor de Órgão e membro do conselho pedagógico do Conservatório Regional do Baixo Alentejo e Organista na Sé de Beja.