“AVEIRO DIGITAL" APROVA CANDIDATURAS DE ESTARREJA

sexta, 19 de dezembro 2003

O presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo Matos, estará presente na sessão pública de Apresentação dos Projectos Aveiro Digital 2003 – 2006. O município de Estarreja viu aprovadas quatro candidaturas, nomeadamente: “Museu Egas Moniz Digital”, “Administração Local para o Cidadão”, “SIG – Sistema de Informação Geográfica” e “PIAR – Projecto de Informação através de RDIS”. A sessão a realizar esta manhã, a partir das 10 Horas, no Anfiteatro do Parque de Exposições de Aveiro, será presidida pelo Ministro Adjunto do Primeiro Ministro, José Luís Arnaut. Na ocasião, a Comissão Executiva do Aveiro Digital irá concluir as formalidades contratuais, através da validação dos Termos de Aceitação, com a Assinatura e Carimbo das Entidades Beneficiárias Principais.