EDP ANTECIPA INTERVENÇÃO

quinta, 15 de janeiro 2004

O cabo de alimentação de energia eléctrica situado na Rua Dr. Alberto Vidal vai ser imediatamente substituído. Provou-se, ontem, uma vez mais, que o cabo que fornece energia eléctrica nessa zona central da vila, provavelmente danificado aquando da colocação das condutas de gás, necessita de substituição. Ontem, na Rua Dr. Alberto Vidal, o corte electricidade durou até ao dia seguinte, entre as 19H00 e as 6H20. Outros pontos da Vila estarrejense foram afectados com vários cortes de menor duração. Hoje mesmo, realizou-se na Câmara Municipal de Estarreja uma reunião de Técnicos da EDP para dar início imediato a essa intervenção. Por outro lado, está finalmente concluído o estudo para a implementação de um sistema de Bi – Alimentação no Centro da Vila de Estarreja, “cuja implementação será uma realidade a curto prazo”, adianta o presidente do município, José Eduardo Matos. Em paralelo, no âmbito das obras do URBCOM, e com início ainda este mês, será beneficiada a Iluminação Pública naquela zona.