RVR DEBATE NA NOVA BIBLIOTECA

sexta, 23 de janeiro 2004

“Pensar Global, Agir Local”. Este será o tema da emissão radiofónica a realizar na nova Biblioteca Municipal de Estarreja. A iniciativa está inserida no programa da Rádio Voz da Ria – Emissora Concelhia de Estarreja “A Europa a 25: Desafios e Oportunidades”. O debate decorrerá esta sexta feira, 23 de Janeiro, a partir das 18 Horas. A emissão tem o patrocínio da Comissão Europeia e o apoio da Câmara Municipal de Estarreja. Serão o conhecimento e a inovação factores críticos para o desenvolvimento de organizações competitivas? Este será um dos pontos de partida do debate. Conduzida por Mário Rui e Luís Dias, a emissão contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo Matos, e dos gestores das empresas QUIMIGAL (João Fugas), CIRES (Luís Montelobo) e DOW PORTUGAL (Washington Dantas). Foram enviados convites individuais a mais de 150 pessoas, entre elas, políticos, autarcas, empresários e associações, que depois poderão entrar no debate. Sensibilizar, formar e informar as pessoas da importância da Gestão do Conhecimento para o seu sucesso pessoal e desenvolvimento competitivo e contínuo das suas organizações bem como criar organizações cuja cultura estimule a criação, desenvolvimento e partilha do Conhecimento são desafios a abordar no debate radiofónico.