Construção de Infra-estruturas (obras de Urbanização) do Parque Industrial - 1ª e 2ª fases”

segunda, 08 de julho 2002

A Câmara Municipal assinou com a firma Mota & Companhia no passado dia 1 de Julho o Contrato de Empreitada referente ao Concurso Público Internacional denominado “ Construção de Infra-estruturas (obras de Urbanização) do Parque Industrial (Plano de Pormenor do Perímetro I da Área de Desenvolvimento Programado do Espaço Indústria) – 1ª e 2ª fases”. Esta empreitada abrange todos os trabalhos que a constituem , em conformidade com o projecto e caderno de encargos que serviram de base ao concurso . A empreitada foi adjudicada pelo valor de 8.901.677.01 euros devendo ser os trabalhos executados no prazo global de 35 meses a contar da data da consignação da obra, com respeito pela sequência e prazos parcelares constantes do Plano de Trabalhos.