EXERCÍCIO AO DOMINGO CONQUISTA ESTARREJENSES

segunda, 09 de fevereiro 2004

A manhã acordou com sol e os estarrejenses plenos de energia. Ontem, no segundo "Domingo em Movimento", cerca de uma centena de atletas de todas as idades, dos 6 aos 84 anos, marcaram presença no Masterclass Misto orientado pela monitora Cristiana Santos. Aeróbica, Body Pump e Body Combat foram as modalidades coreografadas nesta aula realizada junto ao Pavilhão Municipal de Estarreja. Na segunda parte da sessão o ritmo abrandou com badmington e basquetebol. Nesta manhã reinou a boa disposição e o convívio. Uma das atletas confessava que este era um dos "momentos de alegria mais ansiado durante a semana". A saúde também agradece atendendo aos benefícios que advêm do exercício físico praticado de forma regular, orientada e organizada. O próximo "Domingo em Movimento", 15 de Fevereiro, prevê uma jornada de atletismo. A concentração dos atletas está prevista para as 9H30 junto ao Pavilhão Municipal de Estarreja.