II JOGOS OLÍMPICOS DE AVANCA

terça, 30 de março 2004

Esta terça feira, realiza-se a Cerimónia de Abertura dos "II Jogos Olímpicos de Avanca 2003/2004". Aberta a toda a comunidade educativa, a sessão terá como momentos altos, o Desfile de todas as turmas, o Cantar do Hino, o Hastear da Bandeira, o Acender da Chama e a presença de Marta Sousa, Campeã Nacional de Karaoke. A organização desta iniciativa parte do Departamento de Educação Artística e Física da Escola E.B. do 2º e 3º Ciclos Prof. Egas Moniz de Avanca. A sessão de abertura vai acontecer, às 21H00, no Pavilhão da Escola. A partir de amanhã, os estudantes dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico têm pela frente 3 dias recheados de actividades diversas. PROGRAMA 31 MARÇO Basquetebol, Ténis Mesa, Atletismo, Torneio de Andebol Voleibol 4x4 com João Brenha, Sandro e Rui Pedro, Treinador do Sporting Espinho Debate com Convidados: Prof. Fernando Luís – “Voleibol/ Hóquei Patins” Filmes Desfile do Clube “Caça Cigarros” Sessões Teóricas 1 ABRIL Filmes Natação, Futebol, Atletismo, Andebol, Ténis de Mesa Sessão com atletas convidados: Atletismo: António Leitão e Aurora Cunha Basquetebol: Nuno Manarte, Joffre Leal, Jonh Tomshich, Jaime Silva (Ovarense) Futebol: Freddy (Académica de Coimbra) e Semedo 2 ABRIL Atletismo, Ténis de Mesa, Natação, Futebol Filmes Debate: “Desporto: uma moda ou uma opção de vida”, com a presença de Vítor Hugo (Seleccionador Nacional de Hóquei Patins), Pedro Soares (INDESP), José Luís Corte Real (DTN Natação Adaptada) e José Pedro (Campeão Nacional de Natação Adaptada) Exibição de Natação Sincronizada pela Classe de Serviços Sociais da Câmara Municipal de Ovar Exibição de grupos Gímnicos e Master Aeróbica 16H00 Cerimónia de Encerramento dos Jogos Na foto: Aurora Cunha, uma das atletas que irá estar presente em Avanca esta semana.