"CANÇÕES DE ABRIL" INTERPRETADAS POR MANUEL FREIRE

quinta, 22 de abril 2004

Manuel Freire trouxe a Estarreja as “Canções de Abril”. O Auditório da nova Biblioteca Municipal de Estarreja esteve cheio para assistir ao espectáculo. O compositor cantou e recitou poetas portugueses como António Gedeão, Martinho Marques, José Saramago e Manuel Alegre. A iniciativa está inserida nas comemorações dos 30 Anos do 25 de Abril promovidas pela Câmara Municipal de Estarreja. Também integrado no programa, as actividades da Escola Secundária de Estarreja subordinadas ao tema “O Sonho Comanda a Vida” decorrem até amanhã, sendo abertas ao público em geral a partir das 19H00. Nas instalações da Secundária pode visitar a Semana das Humanidades e a Semana da Ciência (na fotografia). O programa comemorativo da Revolução de Abril prossegue esta sexta feira, 23 de Abril, com a inauguração da Exposição “25 de Abril em Cartaz", em colaboração com o Museu Nacional da Imprensa. A abertura da mostra está agendada para as 18H30, na Casa da Cultura de Estarreja. Também na sexta feira, a Escola Secundária promove o Sarau “30 Anos de Abril”, a partir das 21H00.