CDE INAUGURA NOVOS BALNEÁRIOS

sexta, 23 de abril 2004

O Clube Desportivo de Estarreja vai inaugurar, no Domingo, dia 25 de abril, os novos Balneários de Apoio à Formação Juvenil. O investimento total ultrapassa os 180 mil euros. Esta obra foi realizada com o apoio financeiro da Câmara Municipal. A construção da estrutura iniciou-se em 2003. "Os balneários então existentes, com mais de 30 anos, apresentavam grandes carências e deficiências físicas de segurança", lembra o Vereador do Desporto da Autarquia, Abílio Silveira. A actual estrutura é moderna, funcional e servirá 250 crianças que praticam desporto no CDE e todas as equipas que visitam aquele complexo com uma forte dinâmica desportiva. A cerimónia está agendada para as 11H30, no Complexo Desportivo do CDE.