Página da Internet atinge 10 000 visitantes. “ Navegar é Preciso” !

segunda, 15 de julho 2002

A Câmara Municipal de Estarreja regista com agrado a visita de 10 000 cibernautas ao seu site. Em Abril do corrente ano a autarquia estarrejense deliberou refrescar a página e alterar alguns links e conteúdos por forma a optimizar a informação. Julgamos que a nossa renovada página se ajusta de forma mais adequada às necessidades dos munícipes, colectividades e instituições do concelho na medida em que passámos a promover a iniciativas e eventos em tempo útil; possibilitamos que todos, os que assim o desejem , tenham acesso directo ao Presidente da Câmara enviando-lhe mensagens com sugestões, reclamações, ou expressando o que desejarem; incluímos os regulamentos municipais e actas camarárias e como dissemos na altura a página está renovada mas não está acabada. Aproveite para colaborar nos inquéritos on line, substituídos periodicamente, e como diz o nosso edil “ jogue connosco! “