NOVO POLIDESPORTIVO DA TEIXUGUEIRA ENTRA EM FUNCIONAMENTO

segunda, 05 de julho 2004

Esta segunda feira, 5 de Julho, pelas 19H00, a Autarquia assinala a entrada em funcionamento do novo Polidesportivo da Teixugueira. A criação do equipamento insere-se na Rede Municipal de Polidesportivos de Estarreja. Na ocasião, elementos da Câmara Municipal e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Estarreja alinham numa partida de futebol de estreia do novo Polidesportivo. Junto ao equipamento, situado no lugar da Teixugueira, ao lado do novo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Estarreja, Beduído, vai ainda nascer um Skate Parque. A área será beneficiada com iluminação e zona ajardinada. A construção de Polidesportivos, no reforço dos complexos municipais, em áreas urbanas degradadas ou da periferia, ou em freguesias de carácter mais rural pretende maximizar o acesso à prática desportiva e aproximar os equipamentos das pessoas, fomentando a sua formação e relação comunitária saudável.