"SIDA: IMAGENS DISPERSAS... UMA SÓ REALIDADE" NA CASA DA CULTURA

terça, 06 de julho 2004

Contra o estigma e a discriminação, a informação. Só cidadãos bem informados poderão construir uma sociedade mais tolerante, mais solidária e menos discriminatória. Tendo sido o estigma e a discriminação, o tema escolhido pela ONUSIDA para o ano 2002/2003, a Comissão Distrital de Luta Contra a SIDA de Aveiro, da qual o CAE - Centro de Área Educativa de Aveiro faz parte integrante, tem vindo a promover, com carácter concelhio, a exposição “SIDA: IMAGENS DISPERSAS... UMA SÓ REALIDADE!”. A mostra vai estar patente ao público na Casa da Cultura de Estarreja, entre 7 a 15 de Julho, das 9H00 às 12H30 e das 13H30 às 17H00 horas, com excepção do fim-de-semana. Para que esta exposição possa gerar uma reflexão em cada um de nós na nossa qualidade de cidadãos, pais, filhos e irmãos, o CAE e a Câmara de Estarreja convidam os estarrejenses a estarem presentes na Sessão Solene de Inauguração da exposição itinerante “SIDA: IMAGENS DISPERSAS... UMA SÓ REALIDADE!”, no dia 7 de Julho, quarta feira, pelas 15H00 horas, na Casa da Cultura (FOTO).