JOVENS DE AVANCA ENCERRAM "FÉRIAS ACTIVAS"

sexta, 23 de julho 2004

É o quarto e último grupo do Programa “Férias Activas”. As actividades de desporto e de lazer tiveram início segunda feira, 26 de Julho. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Estarreja, destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos e termina no dia 30 de Julho. Este grupo é constituído por participantes de Freguesia de Avanca e pela turma de "Escolinhas" da Escola Municipal de Desporto. A apresentação junto à Piscina Municipal de Estarreja foi o ponto de partida para uma semana intensa e cheia de actividades. Até dia 30, os jovens vão ocupar os seus tempos livres com canoagem, pintura, visitas à Escola Rodoviária e ao Parque Rodoviário de Ílhavo, Rádio modelismo, excursão à Bracalândia e várias modalidades desportivas. Ao longo deste mês, 240 jovens de todo o Concelho viveram uma semana diferente, repleta de novas experiências e convívio.