INQUÉRITO ON-LINE: CONDUTORES DEVEM TER MAIS CUIDADO

quinta, 26 de agosto 2004

No último inquérito on-line promovido por esta página, os cibernautas deram cartão vermelho aos condutores. Na opinião de 28% dos votantes (34 pessoas), a educação rodoviária de condutores deve ser uma prioridade quando se fala de segurança rodoviária. A sinalização, com 28 votos (23%), surge em segundo lugar no que diz respeito às preocupações manifestadas pelos visitantes desta página. E as passadeiras constituem a terceira preocupação com 20% dos votos (24). A iluminação (12%), os passeios (12%) e a educação rodoviária de peões (6%) causam menos inquietação. A Câmara de Estarreja tem em implementação o Plano Municipal de Segurança Rodoviária. Se desejar obter informação sobre as medidas em execução consulte no Arquivo de Notícias desta página, no ano 2004, mês de Julho, a notícia nº 16.