ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO 2005: RONDA DE REUNIÕES ARRANCA EM BEDUÍDO

sexta, 17 de setembro 2004

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, vai iniciar uma nova ronda de reuniões e visitas nas 7 Freguesias do Concelho com vista à elaboração do Orçamento do Município para 2005. Neste ciclo de reuniões de trabalho, a Câmara pretende, mais uma vez, auscultar as aspirações e carências de cada Freguesia. O Autarca far-se-á acompanhar pelo Director do Departamento de Obras Municipais e Ambiente, Eng. Costa Pinto. O primeiro encontro irá realizar-se na Freguesia de Beduído, esta sexta feira, 17 de Setembro. Do programa consta uma Reunião Pública na Junta de Freguesia, pelas 16H00, onde será feito o ponto de situação e suscitadas questões sobre as obras na Freguesia – sede do Concelho. Segue-se uma deslocação às obras em curso ou locais onde seja necessário intervir.