SECRETÁRIO DE ESTADO INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DO CRVCC DO ANTUÃ

quarta, 13 de outubro 2004

No próximo dia 20 de Outubro, quarta-feira, a Câmara Municipal de Estarreja vai inaugurar as novas instalações do CRVCC – Centro de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências do Antuã, localizadas na reconstruída Escola do Conde Ferreira. A cerimónia será presidida pelo Secretário de Estado Adjunto e da Administração Educativa, José Portocarrero Canavarro. Após as obras de beneficiação e de adaptação realizadas pela Autarquia, a antiga Escola Primária destina-se agora à certificação de competências de adultos. Programa 12H00 – Recepção no Centro RVCC do Antuã /Escola Conde Ferreira 12H15 – Inauguração das novas instalações e Sessão Solene A Câmara Municipal de Estarreja convida os Munícipes a assistirem à Inauguração.