SALREU: PAVIMENTAÇÃO DA RUA DE ADOU DE CIMA

quarta, 27 de outubro 2004

A Câmara Municipal de Estarreja vai proceder, com urgência, à reposição provisória do pavimento da Rua de Adou de Cima, no âmbito da implementação do Saneamento Básico no Núcleo Central da Freguesia de Salreu e dado o actual estado da via, de forma a repor melhores condições de tráfego. A construção da rede de saneamento está praticamente concluída. Quando se lançou a empreitada, previu-se a reposição do actual pavimento em paralelo, contudo houve alterações significativas com a execução de diversos alargamentos que exigem uma intervenção profunda ao nível da repavimentação e reperfilamento do arruamento. Por sua vez, a quantidade de águas pluviais que ali se concentram justificam a implementação da rede de drenagem. Assim, após o período de Inverno, a Autarquia irá iniciar uma intervenção global de remodelação desta importante via. “Pareceu-nos que a melhor solução passaria por corrigir alguns troços de alargamento, introduzir a rede de drenagem de águas pluviais e colocar tapete de alcatrão”, justifica o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos.