NATAL COM CIRCO

quinta, 16 de dezembro 2004

A Autarquia convidou as Instituições Particulares de Solidariedade Social a irem ao circo. Um total de 428 crianças da Fundação Benjamim Dias Costa, Centro Paroquial de Canelas, CERCIESTA, Santa Casa da Misericórdia de Estarreja, Centro Paroquial de Pardilhó e Associação Humanitária de Salreu assistiram ao espectáculo nesta sexta feira. Amanhã é a vez de Avós e Netos contactarem com a arte circense. Os atletas, maiores de 55 anos, da Escola Municipal de Desporto de Estarreja são presenteados com uma ida ao circo. A iniciativa é dirigida aos participantes inscritos no Programa "+55" e tem o propósito de reunir diferentes gerações fomentando o convívio entre Avós e Netos. O convite feito aos 300 atletas das 10 turmas de “+55” é extensivo aos netos. O espectáculo realiza-se este sábado, 18 de Dezembro, às 10H00, junto ao novo Quartel dos Bombeiros Voluntários. Domingo haverá mais um espectáculo dedicado aos filhos dos trabalhadores da Câmara Municipal.