PAVILHÃO MUNICIPAL DE AVANCA REMODELADO

quinta, 22 de setembro 2005

A Câmara Municipal de Estarreja assinala as melhorias efectuadas no Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa (piso, bancada e iluminação), Avanca. A sessão decorre esta quinta-feira, 22 de Setembro, pelas 21H30, à qual se segue, às 21H45, o jogo de andebol Associação Artística de Avanca – Estarreja Andebol Clube. O Pavilhão ganha uma nova imagem e melhores condições. Este ano, o equipamento sofreu duas empreitadas de ampliação e de beneficiação que envolveram um investimento de 245 mil euros. Atletas, utentes e público saem a ganhar com as intervenções. Após a ampliação, que permitiu a criação de um novo Ginásio, a Câmara avançou para a substituição do piso, arranjo e reformulação das bancadas, incluindo a aplicação de novas cadeiras, e melhoria da iluminação interior. Para além de maior conforto, o público pode agora gozar de um melhor ângulo de visão para o campo. Localizado no Parque Municipal do Mato, junto ao Complexo Escolar, e gerido pela Associação Artística de Avanca por via de um protocolo assinado com a Autarquia, o Pavilhão Municipal de Avanca apresenta agora maior comodidade e qualidade para atletas, utentes e espectadores.