Atribuição de subsídios : Centro Recreativo Estarreja; Santa Casa Misericórdia Estarreja; Junta Freguesia Pardilhó e Cerciesta

quarta, 13 de fevereiro 2002

A Câmara Municipal em reunião ordinária celebrada em 21 de Janeiro, deliberou por unanimidade atribuir os seguintes subsídios. ·Ao Centro Recreativo de Estarreja 2 493,99 Euros destinado a custear despesas inerentes à organização das provas jovens inseridas no Grande Prémio de Atletismo de Estarreja. ·À Santa Casa da Misericórdia de Estarreja 423,98 Euros mensalmente e pelo período de um ano para custear despesas com a cedência de instalações para ocupação do ATL. ·À Junta de Freguesia de Pardilhó 9 075,96 Euros para despesas relativas ao acabamento de habitação para alojamento de inquilina da casa existente na Quinta do Resende. ·À Cerciesta mensalmente o correspondente a um salário mínimo nacional para custear despesas com um motorista e viatura para transporte de crianças aos Centros de Paralesia Cerebral de Coimbra e Porto.