PALESTRA SOBRE SWÁSTHYA YÔGA

segunda, 14 de novembro 2005

A Escola Municipal de Desporto organiza uma Palestra sobre SwáSthya Yôga, no dia 18 de Novembro, às 20h30, no Auditório da Biblioteca Municipal. A iniciativa é aberta ao público em geral. Profissionais da área levantarão o véu de ilusão, preconceito e misticismo que foi sendo depositado sobre esta apaixonante filosofia de vida, surgida na Índia há mais de 5000 anos. Para isso, irão apresentar o SwáSthya Yôga – o Yôga Antigo. Para que possa constatar a beleza arrebatadora das técnicas do Yôga Antigo teremos o privilégio de, após a palestra, assistir à coreografia da Professora Letícia Ziebell. Curso SwáSthya Yôga Promovido pela Câmara Municipal de Estarreja e Universidade de Yoga, durante os meses de Janeiro a Julho de 2006, aos Sábados das 10h00 às 14h00. Para mais informações contactar a Escola Municipal de Desporto. Módulos do curso O que é o Yoga Antigo Método de Yoga Avançado SwáSthya Yoga, o Yoga Antigo Controlo de Stress e qualidade de vida Kundaliní, Chakras e Nadís Karma, Dharma e Egrégora Sistema Alimentar do Yôga Meditação e Samádhi Mestre e Discípulo na Tradição Orientar Corpos do Homem e Planos do Universo Aplicando o Yôga no Dia-a-dia Formação Profissional em Yôga Em Dezembro, haverá uma Mega Aula de SwáSthya Yoga no Parque Municipal do Antuã, sábado, dia 3 de Dezembro, pelas 16h00.