FESTIVAL AVANCA 2006 ABRE INSCRIÇÕES PARA COMPETIÇÃO

quarta, 08 de fevereiro 2006

Estão abertas, até ao dia 2 de Maio, as inscrições para a competição dos Encontros Internacionais de Cinema, Televisão, Vídeo e Multimédia – AVANCA 2006. O Festival de AVANCA organizado pelo Cine Clube de Avanca comemorará, de 26 a 30 de Julho deste ano, a sua décima edição, esperando assim receber o maior número de participações (na última edição foram recebidas 1300 inscrições de mais de 60 países). Serão admitidas para selecção, todas as obras produzidas após 1 de Janeiro de 2004 e inéditas em Portugal, nas seguintes categorias: CINEMA (curtas e longas metragens de ficção e animação), VÍDEO (com duração máxima de 20 minutos), TELEVISÃO (documentários destinados à exibição televisiva) e MULTIMÉDIA (filmes produzidos para a “web” nas categorias de ficção, experimental e animação). Regulamento e Ficha de Inscrição disponíveis em www.avanca.com Esta iniciativa é co-organizada com a Câmara Municipal de Estarreja e conta com o apoio do ICAM e Governo Civil de Aveiro.