MANUTENÇÃO DOS RELVADOS

quarta, 01 de março 2006

Terminou a 31 de Dezembro de 2005 a vigência do protocolo existente entre a Autarquia de Estarreja e as Colectividades Associação Atlética de Avanca e Clube Desportivo de Estarreja referente à manutenção dos seus Parques Desportivos. Considerando de relevante importância a continuidade do apoio que a Autarquia tem prestado a estas Colectividades, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade a proposta para que "se proceda à renovação do referido Protocolo, por igual período de tempo e nas mesmas condições que o anterior (ano de 2005).” Ambas as colectividades obrigam-se a manter em bom estado de conservação o relvados dos Campos de Futebol bem como todos os espaços verdes existentes nos respectivos Parques Desportivos. Para a prossecução destes objectivos o Município de Estarreja compromete-se a entregar mensalmente uma apoio financeiro no montante de 1.496.39€. O acompanhamento e controlo de execução destes protocolos será exercido pela Divisão de Ambiente,Água e Saneamento Básico da autarquia.