"King Kong" é o filme em cartaz esta semana

ESTE DOMINGO: SESSÃO DE CINEMA INFANTIL COM "AS CRÓNICAS DE NÁRNIA"

sexta, 03 de março 2006

E porque este é o primeiro domingo do mês, há sessão infantil de cinema no Cine Teatro de Estarreja. “O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA: AS CRÓNICAS DE NÁRNIA” é o filme a exibir este domingo, dia 5, com sessões às 10H30 e às 15H30. Inglaterra da 2ª Guerra Mundial, a história de quatro irmãos que entram no mundo de Nárnia através de um mágico guarda-roupa. Aí, descobrem um incrível mundo cheio de fantasia e acção. Com a assinatura do mesmo realizador de Shrek, Andrew Adamson, “AS CRÓNICAS DE NÁRNIA” prometem espantar o público de todas as idades. Este domingo, sessão infantil no Cine Teatro de Estarreja. Entrada livre de um acompanhante adulto por criança. No mesmo dia, o gorila gigante chega ao Cine Teatro . KING KONG é o filme em cartaz este domingo e segunda, dias 5 e 6, às 21H30. Este é o remake do clássico monster movie, pelo realizador da trilogia épica "O Senhor dos Anéis", Peter Jackson. KING KONG conta a história do gorila gigante capturado na selva e levado para a civilização, onde conhece um trágico destino. Este filme teve um orçamento de 207 milhões de dólares, o que lhe confere o título do sexto filme mais caro de toda a história do cinema. Nomeado para o Óscar de Melhores Efeitos Especiais, o KING KONG poderoso em termos de imagem e de capacidade dramática. Informações [Filme em Cartaz Domingos e Segundas-Feiras – Entrada: 3,5€ | Entrada c/descontos cartão jovem, cartão sénior municipal ou <12 anos: 2,5€] [Entrada sessão infância / família primeiro domingo do mês: 2,5€ | Entrada livre de um acompanhante adulto por criança] Cine Teatro de Estarreja Rua Visconde Valdemouro 3860-389 Estarreja Tel.: 234 811 300 Email: cineteatro@cm-estarreja.pt Bilheteira: Segunda a Sexta-feira 10h-13h | 14h-18h + Uma hora antes do início dos espectáculos e meia hora antes das sessões de cinema filmes.