SÁBADO: "ROUXINOL FADUNCHO" DE MARCO HORÁCIO ENCERRA SÓ(R)RIR

sexta, 03 de março 2006

Este sábado, 4 de Março, Marco Horácio encerra o SÓ(R)RIR – 1º Festival de Humor de Estarreja com o espectáculo de stand up e fado humorístico "Rouxinol Faduncho". Uma noite com voz e muito divertimento acompanhado à guitarra portuguesa, viola e viola baixo. Acompanham a personagem Rouxinol à guitarra e à viola músicos de referência, os mesmos que acompanham a fadista Kátia Guerreiro. Paulo Valentim na guitarra portuguesa, Mário João Veiga na viola e Rodrigo Serrão na viola baixo acompanham Marco Horácio que dá voz e corpo ao Rouxinol Faduncho. Este é o último espectáculo do SÓ(R)RIR – 1º Festival de Humor de Estarreja que teve início no dia 4 Fevereiro. Informações [Entrada: plateia_12,5€; balcão_10€ | Entrada c/descontos cartão jovem, cartão estudante, cartão sénior municipal ou <12 anos: plateia_10€, balcão_8€] [Este espectáculo conta com o serviço de Baby Sitting (2 a 6 anos). Informações e marcações pelo telefone 234 811 300] Cine Teatro de Estarreja Rua Visconde Valdemouro 3860-389 Estarreja Tel.: 234 811 300 Email: cineteatro@cm-estarreja.pt Bilheteira: Segunda a Sexta-feira 10h-13h | 14h-18h + Uma hora antes do início dos espectáculos e meia hora antes dos filmes. Reservas pelo telf. 234 811 300. Levantamento das reservas até meia hora antes do início do espectáculo.