Rotary promoveu espectáculo de angariação de fundos

FERNANDO MENDES COM LOTAÇÃO ESGOTADA

terça, 21 de março 2006

No último sábado, o Cine Teatro de Estarreja mostrou-se pequeno para albergar todos quantos pretenderam associar-se ao Rotary Club de Estarreja, assistindo ao espectáculo de variedades "O Peso Certo" - um espectáculo produzido pelo conhecido actor Fernando Mendes. A lotação completamente esgotada (nem um único bilhete ficou por vender) permitiu ao Rotary Club angariar mais alguns fundos para aquisição de cadeiras de rodas, andarilhos e canadianas - material que, juntando-se a outro, permitirá a concretização do "Banco de Material Ortopédico do Rotary Club de Estarreja". Com esta iniciativa, pretendem os rotários locais suprir necessidades deste tipo de material por parte dos cidadãos economicamente mais desfavorecidos dos concelhos de Estarreja e da Murtosa. No final do espectáculo, actores, rotários e espectadores mostraram-se satisfeitíssimos com o evento, felizes por ajudarem a amenizar dificuldades alheias. A Câmara Municipal de Estarreja cedeu graciosamente o Cine Teatro, assim colaborando também nesta acção filantrópica.