TEXTO VENCEDOR DO CONCURSO LITERÁRIO JÁ É CONHECIDO

segunda, 08 de maio 2006

Já é conhecido o vencedor do Concurso Literário destinado a crianças e jovens do 1º e 2º ciclos na área do conto, subordinado ao tema “As aventuras do Pinóquio no país dos brinquedos”. O texto vencedor é da autoria de Maria Lia e Maria Amanda Fernandes, ambas de 12 anos. O Júri do Concurso atribuiu ainda uma menção honrosa ao texto de Daniela Tavares de Jesus, de 13 anos. O concurso literário foi promovido com o apoio do Cine Teatro e da Câmara Municipal de Estarreja e visa a adaptação do texto vencedor para peça de palco destinada à infância, que será levada à cena no Cine Teatro de Estarreja no dia 28 de Maio, enquadrado no FesTeatro'06 - Festival de Teatro de Estarreja. Os candidatos a participantes na acção de formação que antecede a apresentação desta peça (crianças do 1.º e 2.º ciclo), poderão inscrever-se e obter mais informações pelos telefones 96 826 65 26 ou 234 811 300.