HOJE É O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

quinta, 01 de junho 2006

O Dia Mundial da Criança comemorou-se em três locais do Concelho de Estarreja envolvendo os três Agrupamentos de Escolas de Estarreja. Diversas actividades lúdicas e desportivas animaram centenas de crianças no Complexo da Associação Atlética de Avanca, no Parque Municipal do Antuã e no centro de Pardilhó. O Agrupamento de Pardilhó reuniu 350 crianças do pré-escolar e 1º ciclo nos jardins do centro da freguesia. O Agrupamento de Avanca escolheu o Parque Municipal do Mato para a festa de todos os alunos dos vários anos e de todas as escolas. O Agrupamento de Estarreja, com a colaboração da Escola Municipal de Desporto, fez a festa no Parque Municipal do Antuã com as 900 crianças do pré-escolar, 1º ciclo e Cerciesta.