SALREU: FESTA DA VILA E DAS COLECTIVIDADES 2006

sexta, 16 de junho 2006

A Junta de Freguesia de Salreu promove entre os dias 17 e 25 de Junho a anual Festa da Vila e das Colectividades. PROGRAMA Sábado, 17 de Junho 18H00 - Apresentação no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Site na Internet da Freguesia de Salreu; 21H30 - Concerto na Igreja Paroquial de S. Martinho pelo Grupo Coral de S. Martinho, Grupo Coral da Associação Cultural e Grupo Coral da Senhora do Monte ( Adulto e Juvenil). Domingo, 18 de Junho 10H00 - IV Corrida / Marcha Ecológica nos campos de Salreu (8Kms) para Séniores e Veteranos. - Inscrições no Esteiro de Salreu, partida e chegada, 9H00. A entrega dos prémios será efectuada no final da prova -. Sábado, 24 de Junho 15H00 - Abertura das Tasquinhas no Largo da Igreja de S. Martinho com a colaboração de algumas Colectividades da freguesia. - Estarão em funcionamento até às 24H00-. Domingo,26 de Junho 10H30 - Missa Dominical na Igreja de S. Martinho com a presença de personalidades convidadas, e Estandartes de todas as Colectividades; 12H00 - Tasquinhas 15H00 - Concerto pela Orquestra Ligeira da Banda Visconde de Salreu e actuação do Grupo de Música Popular de Salreu.