REDE DE ÁGUA DE SALREU SERÁ REMODELADA E OBRA NA EN1-12 VAI COMEÇAR

sexta, 11 de agosto 2006

A Câmara Municipal de Estarreja lançou o concurso para a execução da Remodelação da Rede de Abastecimento de Água de Salreu. Os trabalhos vão incidir sobre a EN 1 -12, que liga Salreu a Albergaria – A – Nova, onde também irão ter início as tão esperadas obras de beneficiação da velha estrada nacional. A empreitada prevê a remodelação da rede de distribuição de água de parte da freguesia, desde a Igreja até à Rua Padre António Tavares, abrangendo as ruas de Campinos, Visconde de Salreu e Prof. Miguel M. Lemos. O valor dos trabalhos ronda os 65 mil euros. EN 1-12: Obra vai começar Relativamente ao concurso para a requalificação da EN 1-12, entre os concelhos de Estarreja e Albergaria – A – Velha, após um impasse devido à reclamação de um concorrente, o Tribunal de Contas deu agora o seu parecer final, permitindo a entrega da obra ao empreiteiro. A EN será beneficiada numa extensão de 6300 metros, divididos pelos dois Municípios. A assinatura do auto de consignação está marcada para o dia 22 de Agosto.