“AS OBRAS COMPLETAS DE WILLIAM SHAKESPEARE EM 97 MINUTOS”

O MAIOR ÊXITO DO TEATRO PORTUGUÊS ESTÁ NO CINE TEATRO DE ESTARREJA

sexta, 03 de novembro 2006

“AS OBRAS COMPLETAS DE WILLIAM SHAKESPEARE EM 97 MINUTOS” visitam Estarreja pela primeira vez este sábado, dia 4 de Novembro, pelas 21h, integrando uma tournée nacional (co-produção com 100 Ilusões) que comemora os 10 anos desta peça, o maior êxito teatral português, com 113 digressões já realizadas e mais de 150.000 espectadores. 4 DE NOVEMBRO – SÁBADO – 21H00 – TEATRO | COMÉDIA AS OBRAS COMPLETAS DE WILLIAM SHAKESPEARE EM 97 MINUTOS COMPANHIA TEATRAL DO CHIADO [Entrada Plateia: 15€ | Entrada Plateia c/descontos cartão jovem, cartão sénior municipal ou menores 12 anos: 12,5€ | Entrada Balcão: 12,5€ | Entrada Balcão c/descontos cartão jovem, estudante, sénior municipal ou menores 12 anos: 10€] Idade: M/12 Duração: 150 minutos (c/ intervalo) The Complete Works Of William Shakespeare – Abridged, de Daniel Singer, Adam Long, Jess Interpretação: João Carracedo, Manuel Mendes, Simão Rubim Direcção: Juvenal Garcês . Tradução: Célia Mendes Cenografia: André Letria Figurinos: Juvenal Garcês Desenho de Luz: Vasco Letria Execução de Figurinos: Fátima Ruela Contra-Regra: Tiago Peralta Operação de Luz e Som: Sérgio Silva, Vasco Letria Produção: Companhia Teatral do Chiado Direcção de Produção: Luís Macedo Equipa de Produção: Bruno Monteiro, Duarte Nuno Vasconcelos, Nuno Santos Co-Produção: 100 Ilusões Produções Culturais http://www.companhiateatraldochiado.pt O espectáculo As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos, misto de comédia e farsa, justa homenagem paródica à obra do grande dramaturgo inglês, completou 1000 representações no passado dia 25 de Setembro no Teatro-Estúdio Mário Viegas, precisamente com o mesmo elenco que a 24 de Novembro de 1996, em Portimão, dava início a esta louca aventura: João Carracedo, Manuel Mendes e Simão Rubim. Tendo já ultrapassado os 150.000 espectadores, numa longevidade em cena de 10 anos!, constitui-se como o maior êxito do teatro português. Esta verdadeira festa, vai, após 113 digressões já realizadas, novamente para a estrada. É pois em contacto directo com o seu público, reiterando o seu espírito digressivo, que a Companhia Teatral do Chiado, uma vez mais associada à 100 Ilusões, comemora este feito ímpar e se apresenta no Cine-Teatro de Estarreja.