TROÇO DA A29/IC1 EM CONSULTA PÚBLICA: PRESIDENTE DA CÂMARA APELA À PARTICIPAÇÃO

terça, 12 de dezembro 2006

O período de consulta pública termina esta quinta feira, dia 14. Tratando-se da possibilidade dos Cidadãos poderem influenciar e formalizar a sua posição, o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja convida e incita os Munícipes a consultar o Relatório de Conformidade Ambiental do Projecto de Execução (RECAPE) e/ou a dar a sua opinião. Em Estarreja o Sumário Executivo pode ser consultado na Câmara Municipal e também nas Juntas de Freguesia de Avanca, Beduído, Canelas e Salreu durante os horários normais de expediente. No âmbito do processo do Acompanhamento Público os interessados poderão apresentar por escrito uma exposição contendo quaisquer informações ou dados factuais relevantes sobre impactes negativos causados pelo projecto, a qual deverá ser enviada directamente ao Instituto do Ambiente (Rua de "O Século", 63, 1200 Lisboa), até ao dia 14 de Dezembro de 2006.