Cibernautas avaliam Atendimento e Procedimentos da Autarquia.

quarta, 25 de setembro 2002

No inquérito on-line apresentado pela Câmara municipal de Estarreja na sua página web, e periodicamente renovado, 92 cibernautas deram a sua opinião votando. Num universo de 92 votantes, 39% avaliaram o atendimento prestado como Médio (lento e pouco profissional); 30% como Bom (pouco rápido mas profissional); Muito Bom (rápido e profissional) foi a opinião de 17% dos inquiridos. Finalmente 13% classificaram o atendimento de Negativo (muito lento/pouco profissional). A segunda questão relativa à avaliação dos procedimentos foi pela grande maioria dos votantes, 74% considerada Muito burocrática, por 24% Normal e apenas 3% classificou o atendimento como sendo Pouco burocrático. Se cruzarmos estes elementos, ainda que resultantes de um universo diminuto, com os resultados da Auditoria Funcional promovida pelo actual Executivo, constataremos que ao nível da simplificação de procedimentos e da qualidade do atendimento existe um grande caminho a percorrer pelo que justifica plenamente as candidaturas apresentadas, e aprovadas, pelo município estarrejense aos Protocolos de Modernização Administrativa e assinados, no passado dia 13 do corrente mês no Pavilhão Atlântico em Lisboa, com a Direcção-Geral das Autarquias Locais.