Centro Paroquial de Avanca e Fundação Cónego Filipe com interesse público

sexta, 09 de março 2007

A Câmara Municipal decidiu emitir a declaração de reconhecimento do interesse público ao Centro Paroquial e Social de Santa Marinha de Avanca e à Fundação Cónego Filipe de Figueiredo.

A instituição de Avanca solicitou o documento de interesse público na sequência do processo de construção de um edifício de equipamento público destinado a Lar de Terceira Idade, que pretende construir num terreno sito na Rua Dr. António Duarte de Oliveira.

O pedido da Fundação de Beduído é para efeitos de candidatura ao Programa P.A.R.E.S. II, com vista à construção de um espaço Creche no Centro Social Nossa Senhora do Amparo, que a Fundação pretende instalar num terreno sito na Rua Frei Caetano Brandão.

Tendo em conta a relevante importância para o concelho dos equipamentos sociais, a Câmara Municipal deliberou emitir os documentos solicitados.