Torneios de Futebol Juvenil do CDE e da Atlética

quarta, 04 de abril 2007

O futebol juvenil ganha protagonismo nas férias da Páscoa. Assim tem sido nos últimos anos com a organização de provas destinadas aos mais novos. Os clubes de futebol do concelho, CDE e Atlética de Avanca, promovem a competição nas camadas de formação envolvendo clubes da região e do país.

5º Torneio Dr. Egas Moniz
Data: 06/04/2007  Local: Parque Desportivo Assoc. Atlética da Atlética

A Associação Atlética de Avanca promove com o apoio da Câmara Municipal o V Torneio Egas Moniz, nos dias 6 e 7 de Abril, destinado ao escalão escolas.

O evento envolve 12 clubes. Equipas participantes: A. A. Avanca; C. D. Furadouro; C. C. R. Válega; S. C. Beira-Mar; C. D. Feirense; Leixões S. C.; Oliveirense, CDE, Esmoriz, Taboeira, Sanjoanense e União de Lamas.

Calendário:
Sexta, dia 6 > 9h - 18h45
Sábado, dia 7 > 8h30 - 11h30

9º Torneio de Futebol Juvenil do CDE
Data: 05/04/2007  Local: Estádio do CDE

Benfica, Porto, Boavista, Académica, Salgueiros, Beira Mar, Taboeira e Estarreja são os clubes que irão marcar presença no 9º Torneio de Futebol Cidade de Estarreja, marcado para os dias 5, 6 e 7 de Abril.

A organização pertence ao Departamento de Futebol Juvenil do Clube Desportivo de Estarreja. O evento de futebol de 7 é destinado ao escalão Escolas A (atletas nascidos em 96, 97 e 98).

O CDE defronta o Benfica na primeira partida, segue-se o FC Porto, estando o terceiro jogo marcado com Taboeira.

Os jogos inaugurais vão pôr frente a frente FC Porto - Taboeira e Salgueiros -Académica de Coimbra. A final está marcada para as 11h30 de domingo, 7 de Abril. Uma hora antes decide-se o 3º e 4º lugares.

A organização decidiu ainda atribuir os prémios de Fair Play, melhor Marcador, Guarda-Redes menos batido e equipa mais correcta.