Férias Activas Verão 2007: Inscrições até dia 20 Junho

segunda, 11 de junho 2007

Férias Activas 2007
Mês de Julho

A Câmara Municipal de Estarreja promove o Programa Férias Activas 2007, destinado aos jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos. As inscrições decorrem até 20 de Junho na Divisão de Desporto da Câmara, na antiga Casa dos Magistrados.

Este ano, durante uma semana as crianças e jovens vão usufruir de actividades de desporto, recreação, lazer e passeios. HipHop, Artes Plásticas, Canoagem, Jogos de Praia, Piscina, Bowling, Torneio de Futebol, Visita ao Pavilhão da Água e Visita guiada ao Estádio do Dragão são as propostas para estas férias.

As Férias Activas decorrem no período de 2 a 27 de Julho. As actividades decorrerão durante todo o dia, entre as 8H30 e as 17H00, sendo a Escola Secundária de Estarreja o centro das férias.

A participação nas Férias Activas requer o pagamento de uma jóia no valor de 25 euros.