“Ocupartê” ArTê – Companhia de Teatro de Estarreja promove Férias Culturais

segunda, 25 de junho 2007

As férias de verão já começaram e a ArTê – Companhia de Teatro de Estarreja está a preparar o “Ocupartê”, que serão duas semanas de ocupação de tempos livres para que as crianças entre os 6 aos 16 anos se possam divertir.

Técnicas de escrita criativa, construção de fantoches, teatro, cinema de animação, visitas a museus, jogos variados, artes plásticas, balões articulados, pinturas faciais e dança serão algumas das actividades que o ArTê tem programado para os mais novos.

A primeira semana do “Ocupartê”, de 2 a 6 de Julho, é dirigida aos mais pequenos com idades entre os seis e os 12 anos e a segunda, de 9 a 13, integra idades dos 13 aos 16 anos.

Cada semana terá em conta uma programação cuidada de acordo com os públicos a que se dirigida. O “Ocupartê” funcionará entre as 9 h e as 17h nos espaços do Cine Teatro de Estarreja e Parque Municipal do Antuã, consoante as actividades definidas.

O custo de inscrição é de 25 euros, com almoço e lanche a meio da manhã incluídos. A pré - inscrição pode ser efectuada através do e-mail: artecomteatro@gmail.com, ou através dos telefones: 968266526/960238044/964099783 e 919963282. A inscrição definitiva é realizada no primeiro dia de “Ocupartê”, onde é entregue a programação com as actividades e o horário das mesmas.

Para mais informações, os interessados poderão utilizar o e-mail e telefones acima indicados para esclarecer qualquer dúvida.

 

FOTO: Actividade do ARTÊ no Dia do Livro