PASSEIO SÉNIOR (+65) a 4 de Outubro | Inscrições em Setembro

terça, 28 de agosto 2007

No dia 4 de Outubro, a Câmara Municipal de Estarreja promove o Passeio Sénior 2007. 800 idosos das 7 Freguesias do Concelho irão participar nesta viagem com destino à Quinta do Moinho, onde decorrerá o almoço e uma tarde recreativa, com passagem pelo Santuário de Fátima.

Os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição na Junta de Freguesia da área de residência. Podem inscrever-se todas as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos (feitos até à data da inscrição) devendo fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade.

As inscrições decorrem no período de 7 a 21 de Setembro. Os idosos inscritos ficarão sujeitos a selecção por sorteio a decorrer na semana de 24 a 28 de Setembro em cada Junta de Freguesia.

Durante o dia do passeio, os idosos serão acompanhados por uma equipa de serviço dos Bombeiros Voluntários de Estarreja.

PASSEIO SÉNIOR (+65) | 4 de Outubro
Quinta do Moinho em Alvados (Leiria)
Passagem pelo Santuário de Fátima

07h30 Partida dos idosos de cada Freguesia