Abertura do Ano Lectivo 2007/2008 do Município de Estarreja

segunda, 10 de setembro 2007

A Câmara Municipal promove a Sessão Comemorativa da Abertura do Ano Lectivo 2007/08, esta segunda, dia 10 de Setembro, pelas 9h30, no Cine-Teatro de Estarreja, para dar as boas-vindas aos agentes educativos e homenagear os que se aposentaram no último ano.

A autarquia pretende ainda dar a conhecer à comunidade educativa o seu Programa Municipal de Educação. Este ano, a sessão inicia com um colóquio sobre necessidades educativas especiais.

10 de Setembro de 2007
Cine-Teatro de Estarreja

Programa

09h30 Fórum de Debate "À Conversa Sobre... Necessidades Educativas Especiais", Helena Serra