Câmara Municipal lança Concurso Público para Fornecimento e Montagem de Infraestruturas de Electricidade e Iluminação Pública.

segunda, 14 de outubro 2002

O Concurso é realizado pela autarquia estarrejense, através do seu Departamento Técnico de Obras e Urbanismo. O fornecimento é composto por 41 colunas e respectivas luminárias, 5 consolas e respectivas luminárias, 11 projectores e respectivas lâmpadas e 6 pimenteiros, incluído a sua montagem. Desmontagem ou conservação de colunas já existentes na Praça Francisco Barbosa. Os trabalhos de montagem a que se refere o fornecimento terão lugar na Avenida Visconde de Salreu; Rua Souto Alves, Praça Francisco Barbosa e Largo Heróis da Grande Guerra, na freguesia de Beduído. O prazo para a conclusão do fornecimento e respectiva montagem é de 60 dias. O Programa de Concurso, Caderno de Encargos e Mapa de Medições com as características técnicas do fornecimento poderão ser consultadas no Sector de Aprovisionamento desta Autarquia, sito no Edifício dos Paços do Concelho, durante os dias úteis das 9.00 às 16.00 horas, desde a data do respectivo anúncio até ao dia e hora do acto público do concurso.