Inscrições para as escolas de natação da Piscina Municipal de Estarreja

Período de inscrições para a Piscina Municipal de Estarreja. Hoje e amanhã, decorrem as revalidações para as turmas de Hidrosenior. Informe-se sobre turmas e horários!

quinta, 18 de outubro 2007

Esta quinta-feira, dia 18, abre o período de inscrições para a Piscina Municipal de Estarreja.

Os alunos que frequentaram o ano lectivo anterior devem renovar a sua inscrição de acordo com o seguinte calendário:

18 e 19 Out.07 HIDROSENIOR
22 a 24 Out.07 CRIANÇAS
25 a 26 Out.07 NATAÇÃO ADULTOS + HIDROGINÁSTICA + HIDROTERAPIA

As novas inscrições para os alunos que pretendam frequentar pela primeira vez as escolas de natação da Piscina de Estarreja decorrem nas seguintes datas:

29 a 31 Out.07 CRIANÇAS
5 a 7 Nov.07 NATAÇÃO ADULTOS + HIDROGINÁSTICA + HIDROTERAPIA + HIDROSENIOR
Novas Inscrições

No ficheiro em anexo dispõe de informações sobre os horários das aulas de natação, turmas e professores.

As aulas terão início a 3 de Dezembro. Para mais informações dirija-se à Piscina Municipal de Estarreja.